sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

COM FÉ SEU SONHO SE REALIZA


Hoje, conversando com meus amigos Edy e Marcela, conclui que o que falta no ser humano para realizar os seus sonhos é fé . Quando queremos verdadeiramente algo com fé, mente, alma, e coração, nada é impossível. Digo isso porque todas as vezes que um sonho meu tornou-se realidade, e olha que não foram poucos, eu desejei com fé e com a certeza de que eu conseguiria. Um deles, aos olhos de qualquer pessoa, eu jamais conseguiria em razão do alto valor do bem. E, para agravar, eu não tinha um centavo no bolso. Contudo, sempre que eu passava na frente do objeto do meu desejo, pensava:
-Meu sonho dourado, você vai ser meu.
E consegui.
Com a minha amiga Marcela ocorreu o mesmo fato e ela também conseguiu.
É certo que você está pensando assim:
-Essa história eu já conheço, ouvi falar daquele livro "O Segredo". Talvez em alguns aspectos o método seja parecido. Difere em dois aspectos: o livro não fala de alma e nem de fé.
Quando queremos algo, primeiro projetamos na mente. Tudo é projetado primeiro na mente para em seguida ser materializado na vida real.
Aposto que você pensou assim:
-Você não me convenceu. Já quis tantas coisas, algumas realizei, outras estou querendo até hoje. E olha que eu quis de verdade!
Você quis, eu acredito. Acredito até que você projetou, sonhou, desejou. Mas faltou fé, faltou a ligação entre a sua alma e o Senhor do Universo.
Dentro de você há um otimista e um pessimista, para que o seu desejo se realize vai depender de qual dos dois você vai deixar vencer a guerra. Se você deseja e o pessimista aflora dizendo que isso voce não consegue, que voce está querendo muito além do que pode e você desanima e concorda. Sinto muito, assim você não só não vai conseguir realizar os seus sonhos, como sequer terá a audácia de sonhar.
Fomos treinados para só pedir alguma coisa ao Senhor quando realmente necessitamos, que devemos ser humildes, que riqueza não é o caminho para o Senhor. Realmente, riqueza não será caminho para o Senhor se a sua riqueza for conseguida através do sofrimento de outras pessoas ou de forma escusa.
Suponhamos que você tenha um pai muito bom e milionário. Qual seria o motivo para você deixar de pedir para ele alguma coisa que você desejasse muito?
Não existe motivo. Você sabe que ele pode dar e que se você pedir vai receber. E qual a razão faria um pai bom e rico negar algo para seu filho? Bom, isso só ocorreria se esse pai percebesse que ao atender o desejo o filho sofreria algum prejuízo espiritual, físico, material ou moral. Ora, nosso Pai do Céu é dono de tudo é o Rei do Universo.Logo, por quê negaria um pedido nosso? Você negaria um pedido ao seu filho se tivesse todos os meios e condições para realizá-lo?
Portanto, mãos a obra.
Aprenda o passo a passo para desejar e obter:
-projete na sua mente aquilo que você deseja;
-veja pronto em sua mente com todos os detalhes;
-se for algo palpável, toque nele, imagine que é seu. Se não puder tocar, olhe e deseje.
-não deixe que o seu lado pessimista aflore apontando mil razões para você não atingir o seu objetivo;
-Procure um lugar onde você possa ficar só sem ser interrompida;
-Imagine que o Senhor está ali na sua frente e, então, faça o seu pedido com fé:
-Senhor, estou aqui para vos pedir isso. Vós sabeis o quanto eu desejo que o meu pedido seja atendido. Entrego o meu sonho em vossas mãos para que o transforme em realidade.
-Após fazer o pedido, aguarde, mas não deixe de continuar imaginando cada detalhe daquilo que você deseja. O melhor momento para imaginar o seu sonho sendo realizado é um pouco antes de dormir. Nunca comente com ninguém o seu desejo antes de se tornar realidade.
Deseje com fé, com a alma, com o coração. Comece já! Entre 2010 com a certeza que todos os seus sonhos se realizarão.
Tenho a certeza que você vai conseguir!
Um FELIZ 2010 , 2011, 2012,…
Blog Widget by LinkWithin