domingo, 8 de agosto de 2010

JESUS FALOU COMIGO DUAS VEZES

Jesus realmente falou comigo duas vezes. Quando ele falou comigo eu não frequentava nenhuma religião. Desde que nasci até os meus vinte quatro anos frequentei a Igreja Católica, após os vinte e cinco anos, embora a minha raiz continuasse católica, eu não fui mais a Igreja e passei a fazer as minhas orações em casa. Em uma postagem neste blog, sob o título "A Resposta de Jesus", eu contei quando ele falou comigo pela primeira vez. A segunda vez, foi cinco anos depois da primeira. Eu lembro que eu estava passando por uma situação muito difícil que, por razões particulares, prefiro não comentar a questão. Cumpre antes explicar que, quando eu conversava com minha irmã falando sobre Jesus, eu tinha o hábito de esfregar paralelamente um dedo indicador no outro dizendo "Jesus é assim comigo" para expressar o quanto éramos amigos.
Sempre fiz minhas orações na hora de dormir. Naquela noite, eu estava muito, muito triste e ao mesmo tempo com a sensação de que Jesus havia me abandonado. Para variar, resolvi reclamar com Jesus. Disse para variar porque volta e meia eu reclamo com Jesus quando ele custa a atender as minhas orações. E, naquela noite, em lágrimas, iniciei a minha conversa com ele assim:
-Jesus, eu me achava tão forte e hoje percebo o quanto sou fraca. Não consigo superar o que está acontecendo comigo e, para agravar, você me abandonou...
-Jesus, eu pensei que eu fosse a sua filha preferida, mas descobri que não sou. Sempre achei que eu era a primeira da fila e, hoje vejo uma fila interminável onde eu sou uma das últimas. Se eu fosse a sua filha preferida, não estaria passando por tudo isso. Eu sempre falei para minha irmã que eu e você sempre fomos grandes amigos. Me enganei! Você me abandonou, me abandonou...
Após essa conversa, sem perceber, adormeci chorando. É claro que não comentei essa conversa com ninguém. Eis que, tratava-se de um desabafo em oração. No dia seguinte, por volta das 20:00 hs, a minha vizinha evangélica que morava ao lado da minha casa, veio, mais uma vez, me convidar para o culto na casa dela. Como sempre, eu inventava desculpas tentando evitar ir ao culto. Há muito tempo, eu estava determinada a não frequentar nenhuma religião até que meu coração dissesse o contrário. Contudo, apesar das minhas desculpas, não consegui convencê-la. Ela falou que seria rápido, só uma oração e saiu me arrastando para casa dela impedindo que eu tivesse qualquer reação. Chegamos, ela me apresentou o Pastor que, logo em seguida, deu início ao culto. Quando o culto terminou ele fez uma oração. E, ao final da oração, para minha surpresa e espanto, na presença de todos que ali estavam, dirigiu-se a mim e, em voz alta falou:
-Rita, Jesus mandou te falar que você não é a última da fila, que ele não te abandonou e que você é uma das filhas preferida dele. Mandou dizer ainda que, você pensa que é fraca, mas você é forte e vai conseguir superar as adversidades.
Enquanto ele falava, ali, na frente de todos os presentes que nada entendiam, eu chorava copiosamente que chegava a me curvar. Chorava de emoção, de espanto ao ver que Jesus estava falando comigo, pela segunda vez, através daquele Pastor, respondendo exatamente a conversa que eu tinha tido com ele antes de dormir.
Não, eu não me tornei evangélica. Hoje, após seis anos do ocorrido, resolvi contar esse acontecimento. Não com orgulho, mas para mostrar a todos que, se você realmente tem fé em Deus, fé de coração e de verdade, não vai importar a religião que você frequenta e nem mesmo se você frequenta alguma religião. O que vai importar, realmente, é o seu coração puro e a fé que você tem. Mesmo que você ache a sua fé pouca, pequena, fala com Jesus que, com certeza, ele vai falar com você também.

11 comentários:

  1. È verdade Rita, o que importa é o coração!
    Nao tenho preconceito de religiao. Oro em todos lugares e igrejas pois Deus esta presente em todo lugar e nos ouve sem distinção de lugar, crença, ou classe social.Contiue a dar seu testemunho, isso é muito importante.
    Deus é emsmo maravilhoso Rita, tenho muitos "milagres" em minha vida. Ja escrevi um livro de testemunhos, ainda nao editei. Talves eu o divulgue na net.
    Receba meu beijo de Fé e Esperança,
    Cléo Borges

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Tenho acompanhado muito este blog e realmente a Rita tem dado testemunhos espectaculares. Na minha vida tem sido muito importante pois por vezes já tinha perdido a fé e a Rita fez com que renascesse. Quanto à Cleo quando divulgar na Net o seu livro diga-me pois eu gosto de ler esse tip ode livros

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Rita. Não lhe passou pela cabeça que você pode ter uma vizinha fanática religiosa que ouviu suas preces e disse ao pastor? que cuja profissão é entrar na mente dos outros quando estão fracos.

    ResponderExcluir
  4. Guilherme,

    A minha vizinha, jamais ouviria as minhas preces porque eu rezo mentalmente e, não costumo comentar os meus problemas com vizinhos. Ademais, ainda que eu rezasse alto, a distância entre a minha casa e a casa dela é de uns oito metros. Agradeço a sua observação, mas posso te assegurar que ela não ouviu porque eu só rezo mentalmente.
    Abços,
    Rita Maria

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!!!!! Jesus é maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de dizer que ao ler suas palavras Rita, lágrimas rolam dos meus olhos... Perdi minha mãe, meu pai, e meu filho (ainda em meu ventre) isso em menos de 4 anos. Tenho apenas 27 anos e me pergunto o que eu fiz de tão errado pra perder tanto amor... As vezes, muitas vezes tive vontade de desistir da vida... Acredito que Deus esta me sustendo em seus braços pois eu, não tenho mais forças.
    Fiquem em paz.

    ResponderExcluir
  7. "Aquele e Crê e for batizado será salvo" nos tornamos filhos de Deus quando aceitamos o seu filho (Jesus) como nosso único e suficiente salvador, Romanos 10:10 com o coração se crer para o arrependimento e com a boca se faz confissão!!. Aceite a Jesus Rita, sei que não é religião que nos leva para céu, no entanto temos que aceitá-lo para desfrutarmos de vida eterna.

    ResponderExcluir
  8. Vim aqui neste site porque acabei de "jogar no google": Jesus falou comigo. Estava pensando sobre o assunto e em que minha família não acredita em mim, chorei porque eles não acreditam em INFERNO para os que NÃO CREÊM QUE JESUS É O SALVADOR, mesmo após ver minha transformação. VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISTO , LHE DIGO: O SENHOR JESUS È MAIS REAL DO QUE UMA PAREDE! PORQUE O SENHOR JESUS FALOU COMIGO EM OUTUBRO DE 2012, ME CHAMANDO: " MULHER...TU VAI SER...( não posso revelar) em Junho de 2013 O SENHOR falou a MESMA COISA pela boca de um pastor- Assembléia de Deus - Recife. Eu tinha orado AO SENHOR mentalmente perguntando a DEUS o que seria da minha vida.ELE O SENHOR JESUS respondeu, NOVAMENTE A MESMA COISA ( não é um texto pequeno) Eu chorei copiosamente na igreja da Rua 7 de Setembro, Recife. Sou (era) uma pessoa normal. Sou única evangélica convertida na família, CHAMADA pelo SENHOR para a OBRA da evangelização e salvação das almas do inferno. A Bíblia é verdade, porque JESUS É REAL. DEIXO O SEGUINTE RECADO QUE CONSTA NA BÍBLIA AVISADO PELO SENHOR JESUS: EU SOU O CAMINHO ( ÚNICO), A VERDADE( ÚNICA) E A VIDA (TANTO NA TERRA DOS VIVENTES QUANTO NO PÓS MORTE CORPO FÍSICO); PORQUE A INTERMEDIAÇÃO POR QUALQUER COISA QUE NÃO SEJA SÓ E SOMENTE SÓ JESUS, LEVA A MORTE ( ETERNA, A SEGUNDA MORTE). Fui espírita ativa 12 anos em profundo sofrimento e antes da REVELAÇÂO DA VERDADE. Vou me batizar na água hoje 26-01-2014 no templo central da assembleia de Deus - campus Recife. NÃO DUVIDO ABSOLUTAMENTE NADA DE QUE DEUS O REI DO CÉU DOS CÉUS FALE COM ALGUEM, OU MAIS DE UMA PESSOA NESTA TERRA COMO FALAVA COM ABRAÃO, MOISÉS. Converta-se, batize-se, religião não faria diferença se acreditar APENAS em JESUS levasse nome diferente de evangélico. JESUS ESTÀ VOLTANDO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vim aqui tbm por este motivo, digitei...JESUS FALE COMIGO, e ele falou através da Rita, JESUS chega todos os dias para quem morre, e entra na vida de quem deixar ele entrar, sou católica desde que nasci, nunca enfrentei tamanho problema como este agora, acredito em santos em MARIA, e tenha certeza, não é a minha crença que vai me salvar e sim a minha fé e a minha caridade p/ com meus irmãos...MINHAS OBRAS,

      Excluir
  9. Ola Rita boa tarde
    Vim até seu blog pq digitei no Google...JESUS FALA COMIGO
    Cliquei em seu blog e entrei, li seu depoimento e fiquei muito emocionada.
    No ultimo domingo dia 23/03 o ex marido da minha sobrinho executou ela com um tiro no peito e dois na cabeça, minha revolta foi tanta que jurei vingança, prometi PR ela no caixão que a morte dela não ficaria impune, esta sobrinha eu quem cuidava dela quando ela nasceu,
    Eu tinha 13 anos, então ela era minha bonequinha, meu irmão o pai dela morava com a gente, uma família grande e unida, só me separei dela quando eu me casei, mas mesmo assim ela ainda era minha bonequinha.Meu coração parecia que ia desmontar na hora que eu há vi no caixão, sim, ela estava morta, aos 32 anos La estava ela, quase não agüentei, a dor foi imensurável. Só pensava em me vingar, ele ainda está foragido, ontem ele foi mais audacioso ainda, me fazendo blasfemar e brigar com DEUS, postou um video do nascimento do filho deles e faou: o dia mais feliz de nossas vidas, só ele tem a senha do face dela, então meu coração poder de dor, uma dor que só quem passou sabe o quanto dói, entrou em desespero,só dormi pq tomei remédio, mas hoje acordei um bagaço, triste e falei com meu salvador JESUS...PQ DEIXOU ISTO ACONTECER SENHOR? O QUE EU TE FIZ, TODOS OS DIAS PELA MANHÃ ORO E PESSO SUA PROTEÇÃO PR TODOS DA MINHA FAMILIA, PQ ME ABANDONOU, PQ ESTOU COM ESTA DOR, COM ESTA VONTADE DE MATAR UMA PESSOA, TIRA ISSO DO MEU CORAÇÃO, ME DEIXOU SÓ SENHOR, TIRA ESTA DOR DA MINHA ALMA, TIRA SENHOR, FALA COMIGO, NÃO DEIXE ESTE DESEJO DE VINGANÇA CRESCER NO MEU CORAÇÃO
    Então entrei aqui, li seu depoimento e foi como se JESUS falasse comigo
    Meu nome é RITA... Rita de Kassia

    ResponderExcluir
  10. Rita,
    Tenha a certeza que Jesus falou com você através destas palavras do blog. Ele te direcionou até aqui e para que você não tivesse dúvidas, levou você a um blog cujo o depoimento é de alguém com o mesmo nome seu. Amiga, tire a ideia de vingança do seu coração, continue suas orações e entregue tudo a Jesus que ele cuida de tudo e vai amansar o seu coração e te acolher nos braços dele.
    Abs.,
    Rita Maria

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin