quarta-feira, 28 de outubro de 2009

São Judas Tadeu – O milagre aconteceu

Sou uma pessoa que tem fé. Embora a minha fé sofra variações. Houve épocas que ela era maior do que o mundo, outras, menor do que um grão de mostarda, mas como disse Jesus Cristo: “Em verdade vos digo: se tiverdes fé, como um grão de mostarda direis a esta montanha: Transporta-te daqui para lá, e ela irá; e nada vos será impossível.”

Sempre que tinha qualquer atribulação, lá estava eu pedindo. Às vezes invocava para o santo de minha devoção, às vezes para o santo que alguém comentava que estava fazendo muitos milagres.

Eu tinha o hábito de fazer dívidas. Oopss!!! Deixa eu esclarecer que nunca fiquei devendo a ninguém, apenas gastava mais do que podia e, quando dava por mim, estava numa enrascada. Daí eu rezava, pedia, prometia que não ia mais me endividar e, era atendida. Agradecia, mas não o quanto deveria agradecer por ser sempre atendida

Eu acho que pedi tanto e dei tão pouco que os meus créditos no céu foram se esgotando, até que, se esgotaram por completo. Só percebi após ter um problema sério na coluna que me deixou sem andar. Eu pedia, pedia e não era atendida. Um dia conversando com minha irmã, comentei com ela que meus pedidos não estavam sendo mais atendidos e questionei se ela também pedia tanto quanto eu quando precisava de um milagre. Ela respondeu que não, que nunca pedia nada.

Não pensem que é brincadeira o que eu vou dizer agora, foi verdade. Pedi a ela que me emprestasse os créditos dela no céu para eu pedir para ficar curada da minha coluna. Ela riu e falou que eu podia pegar uns créditos dela para fazer o pedido, mas que ela estava dando os créditos para eu pedir para Nossa Senhora de Aparecida. Eu concordei e pedi. Fui atendida, fiquei curada da coluna. Só que depois deste milagre, eu não consegui mas nenhum, quando surgia algum problema na minha vida, pedia e não era atendida. Até que, voltando ao assunto da dívida, fiquei tão endividada que foi se tornando uma bola de neve, fazia empréstimos para pagar uma divida e empréstimos para pagar empréstimos. Eu rezava, implorava de joelhos chorando e, nada... Lembro-me que eu tinha começado a tricotar as costas de uma blusa e, enquanto tricotava ficava tentando achar uma saída para a situação desesperadora em que me encontrava. Cada ponto das costas daquela blusa guarda a minha angustia e o meu desespero. Como eu deixei que as coisas chegassem aquela proporção? Como eu não aprendi com os erros anteriores?

Já não conseguia dormir e quando cochilava , sonhava com a dívida, levantava fazendo contas. Meu Deus! Como era difícil, angustiante! Só quem passou ou está passando por isso é que sabe.

Rezava, implorava, clamava e nada... Pedia para tudo que era santo do meu conhecimento, santos desconhecidos, aos anjos, vasculhava o céu inteiro a procura de um milagre e, nada... Ia tricotando o meu desespero e a minha desesperança pois, já tinha quase um ano que eu pedia, a dívida já havia quintuplicado e eu não tinha como pagar. Foi aí que lembrei de São Judas Tadeu ao encontrar uma daquelas orações que vem com santinho e que são distribuídas até na rua. Foram três dias de oração, no terceiro dia surgiu um dinheiro de família através da venda de um imóvel que eu tinha direito a uma parte. Fui pega de surpresa quando recebi o dinheiro. O milagre aconteceu! No mesmo dia paguei todas as minhas dívidas. Depois das dívidas pagas comecei a frente da blusa de tricô e terminei. Toda vez que olho para aquela blusa, lembro que ela carrega nas costas todas as minhas angustias e desesperos e na frente o meu alívio, a minha alegria e a certeza de que milagres existem, principalmente quando se tem São Judas Tadeu como intermediário entre nós e Deus.

Se você estiver passando por alguma atribulação, pede para São Judas Tadeu que, com certeza, ele irá te atender mesmo que os seus créditos no céu já estejam esgotados.

Por isso, hoje, dia deste santo milagroso, eu quero que todos saibam o quanto sou grata a São Judas Tadeu. Faço questão de agradecer publicamente.

Obrigado São Judas Tadeu pelo milagre que me concedeste!
Blog Widget by LinkWithin