sábado, 17 de abril de 2010

OS ESPÍRITOS PODEM INFLUENCIAR EM NOSSA VIDA?

Esse é um tema complexo para se explanar, eis que, surge o questionamento se os pensamentos que nos vêm a mente seriam somente criados por nós mesmos ou se sofrem a influência e, naturalmente, a interferência de espíritos.
Presenciei um caso concreto de uma pessoa que por três anos teve a sua mente ocupada por certo fato que ocorreu em sua vida. E, tanto tal fato como tudo que era relacionado ao mesmo ocupavam a sua mente dia e noite. Embora a pessoa relutasse para não pensar, os pensamentos brotavam sem que ela conseguisse ter controle sobre eles. Os fatos lhe eram mostrados como se tivessem acabado de ocorrer.
Até mesmo pequenos detalhes que, na época, haviam passado despercebidos, vinham à tona com uma clareza de detalhes espantosa, parecia uma fita de vídeo que, mesmo sem apertar o play, o filme insistisse em passar. Desesperada, e sem contar o ocorrido para ninguém, essa pessoa começou a orar implorando para ser liberta desta situação e, enquanto orava veio uma orientação na sua mente de como deveria agir cada vez que fosse tomada pelo turbilhão de imagens, flashes e pensamentos que fluíam em sua mente.
Seguindo a orientação, ela deveria imaginar que sua mente era uma televisão onde você pode trocar de canal sempre que a programação não lhe agradar. Assim, deveria trocar o pensamento para um lugar bom, ou um acontecimento agradável, ou fazer planos para o futuro, ou desenvolver algum projeto. O importante era continuar orando e mudar a sintonia e o canal mental. Atendendo a orientação, essa pessoa ficou curada do problema que lhe afligia.
O segundo caso que vou contar, está ocorrendo com uma menina de dezenove anos e, começou a surgir após a morte da avó. Desde a ocorrência deste fato, a menina começou a questionar a vida, questionar os acontecimentos e até agora, não consegue parar de questionar. E, para agravar, os questionamentos quando vêm a sua mente, surgem como se fosse uma outra pessoa questionando. Ela comenta que tenta controlar, mas não consegue. Passou a ter medo de ficar sozinha, ter medo da vida, medo de sair sozinha. Implora para que cessem o turbilhão de perguntas e respostas que adentram a sua mente, mesmo sem o seu consentimento, mas não obtém êxito.
Dia desses, conversando com a mãe dela, relatei o fato ocorrido com a minha amiga e orientei para que a menina fizesse o mesmo procedimento. Ainda não obtive resposta se deu certo.
Poderiam tais fatos serem meros devaneios de nossas mentes? Poderiam ser pensamentos criados por nós mesmos? Ou seriam denominados obsessão ou influência de espíritos na nossa vida?
A realidade é que existem muitos mistérios entre o céu e a terra que fogem ao nosso conhecimento. Por isso, o meu conselho para vocês é de que nunca deixem de orar. A oração e a fé são os únicos meios de proteção que temos para enfrentar o desconhecido.
E, para quem acredita que os espíritos podem influenciar na nossa vida, assista os vídeos abaixo, tirem suas conclusões e vejam como proceder se o mesmo fato estiver ocorrendo com você ou alguém conhecido.
http://www.youtube.com/watch?v=nPFZ_tLGTZA

http://www.youtube.com/watch?v=p0ZU60Oe_sg

http://www.youtube.com/watch?v=EK842DdwhbM

http://www.youtube.com/watch?v=2LmxlzfI9qY


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin