domingo, 4 de julho de 2010

EXPERIÊNCIA FORA DO CORPO OU MERA COINCIDÊNCIA

Até hoje não sei explicar se aquele fato tratava-se de uma experiência fora do corpo ou mera coincidência. Era de tarde, eu adormeci e comecei a sonhar, lá estava eu caminhando em uma Avenida de um bairro próximo de minha residência.
Para que haja um melhor entendimento sobre o fato, cumpre explicar que esta Avenida termina em uma outra Avenida e onde termina esta outra avenida, começa a Avenida em que eu morava.
Tudo no sonho era muito real, a avenida, as casas e os carros que passavam. Há anos atras, em um dos lados dessa avenida não existia construções, haviam árvores e mato e, era justamente deste lado que eu estava caminhando. Parei ao perceber que em uma das árvores havia uma colméia repleta de mel, sem abelhas e cujo o acesso não oferecia dificuldades. Atravessei a cerca de arame farpado, subi uma rampinha de terra que ia até a árvore e com as mãos comecei a pegar o mel e comer. De repente ouço zumbidos, olho para o lado e dezenas de abelhas vinham em minha direção. Desci correndo, passei rapidamente pela cerca e comecei a correr pela Avenida seguindo em direção a minha casa, corria, olhava para trás e, lá estavam as abelhas voando atras de mim. O mais impressionante é que todo o trajeto até chegar ao prédio em que eu morava era muito real. Eu via tudo em detalhes: carros, ônibus, pessoas, casas, prédios, etc. Não peguei o elevador, eis que, se parasse para esperar, as abelhas iriam me atacar. Assim subi correndo pelas escadas doze andares, visto que, eu morava no décimo segundo andar. Entrei correndo em casa na direção do meu quarto e, neste momento, acordei. Acordei com gosto de mel na boca. Levantei da cama e, qual não foi a minha surpresa ao ver no chão, ao lado da minha cama, dezenas de abelhas se debatendo.
Após alguns anos, passando pelo local, descobri que na época do meu sonho ali era um sítio.
Teria sido uma experiência fora do corpo aquele sonho? E a presença das abelhas se debatendo mera coincidência?
Eu só sei que tudo era real demais para tratar-se apenas e simplesmente de um sonho.

Um comentário:

  1. nossa vc eh sinistra...caraca as abelhas atravessaram o sonho

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin