quinta-feira, 16 de abril de 2009

DISCO VOADOR, UMA VISÃO REAL


Esse fato que vou contar é verídico, ocorreu com o meu cunhado José.

Na época ele me falou o nome da cidade, mas eu esqueci, não sei se foi no interior de São Paulo ou de Minas Gerais, uma vez que, ocorreu há alguns anos atrás e não tenho como esclarecer, pois meu cunhado já faleceu, mas com certeza foi em um destes dois Estados.

Importante ressaltar que, José era matemático, professor, já escreveu diversos livros sobre matemática e talvez até por ser matemático, era completamente cético.

Certo dia, José e um amigo, também matemático, ao qual darei o nome fictício de Fernando para não revelar a verdadeira identidade, foram convidados para dar uma palestra sobre matemática numa cidade do interior.

Era uma noite de verão e o calor estava insuportável. Já estavam próximos à cidade onde iriam dar a palestra, quando passaram por uma lagoa de águas cristalinas; como estavam atrasados e não daria tempo de passar no Hotel para tomar banho, José então fez uma proposta a Fernando, qual seja, tomarem banho na lagoa, pois assim não perderiam muito tempo e não chegariam suados na palestra.

Fernando concordou com a proposta, os dois estacionaram o carro e mergulharam na lagoa. De repente, uma luz veloz e brilhante cortou o céu para em seguida planar exatamente em cima da lagoa, a uns vinte metros de altura de onde os dois tomavam banho.

Boquiabertos, puderam constatar tratar-se de um disco voador.

Segundo ele, o objeto era redondo, brilhante e tinha uns quatro metros de diâmetro. O disco voador ficou parado em cima da lagoa por uns dois minutos, enquanto os dois amigos, estáticos e incrédulos observavam a nave. Após os dois minutos, a nave em uma fração de segundos, deslocou-se em direção a cidade. Jose e Fernando, após refazerem-se do susto, combinaram de não comentar sobre o ocorrido com ninguém, nem na cidade e nem na palestra, eis que, tal fato poderia causar uma imagem negativa e de descrédito para os palestrantes.

Quando estavam chegando na cidade, resolveram parar em uma lanchonete para beber um refrigerante, pois além do calor que fazia, o susto os deixara com a boca seca. Qual não foi a surpresa dos dois amigos ao entrarem na lanchonete e serem questionados se, por acaso, teriam visto um disco voador passar pelo céu da cidade naquela noite.

Era o comentário da noite naquela pequena cidade, todos tinham visto o disco voador passar.

Apesar do interesse do meu cunhado sempre ter sido matemática e não ufologia, a verdade é que, depois desse fato, José passou a ter a certeza da existência de óvnis e eu, que já tinha interesse no assunto, após ouvir o fato contado por uma pessoa ilibada e de minha inteira confiança, hoje não tenho a menor dúvida sobre a existência de discos voadores.

Às vezes me pergunto se, o interesse daquele objeto nos dois palestrantes, não seria exatamente pelo fato de os dois serem excelentes matemáticos.

Um comentário:

  1. eu estava em bombas na praia e fui para varanda e vi uma luiz forte que brilhava no ceu com cemtenas de cor e se mechia muito rapido nao era efeito mais sim uma nave grande ficou uns 4 minuto e sumiu rapido fais um 40 dia que eu vi

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin