terça-feira, 28 de abril de 2009

Me dá uma mãozinha Tereza Bolico?

Você já precisou da ajuda de alguém?

Amigos virtuais. Vamos fazendo aos poucos, uma troca de mensagem, a leitura de uma notícia e, de repente, vamos nos identificando com pessoas que pensam como a gente ou, às vezes, até pensam diferente. Que bom que pensam igual, assim podemos comentar uma idéia, pedir opinião, dar boas risadas, contar um problema que nos aflige. Que bom que pensam diferente, assim nos contradiz, polemizamos, aprendemos, ensinamos, criticamos, somos criticados.

Bom mas...deixando os treleres de lado. Sabe quando você precisa de ajuda para fazer algo que você não sabe nem por onde começar e, aí surge aquela pessoa pra te dar uma mãozinha. Ela nunca te viu, mas está ali pronta pra te ajudar. Tem gente que sabe mas não quer ensinar que é para continuar sendo superior. Tem gente que sabe e ensina. E, tem gente que sabe, ensina, te ajuda a fazer, volta...pergunta se deu certo.

Aconteceu comigo. Eu queria fazer um selo para o meu blog mas não sabia por onde começar e aí surge: ‘Teresa Bolico”. Parece que adivinhou que eu queria, se ofereceu, fez e, ainda me ensinou como colocar no meu blog. Como eu falei no início, às vezes, precisamos de uma mãozinha. Ela não me deu uma mãozinha, ela me deu o braço, a cabeça, a inteligência. Ela me deu a amizade, me deu o coração.

Olha! Quando vocês precisarem de uma amiga virtual de verdade, bate na porta dela. Ela vai te receber na sala virtual dela, te dar a mão, o braço e o coração, com certeza!

Obrigada Tereza Bolico por você ser do jeito que você é.

BLOGS DA Tereza Bolico

http://retalhosremendos.blogspot.com

http://domelhorjeito.blogspot.com

http://tereza-meuplaneta.blogspot.com

4 comentários:

  1. Minha amiga, tem um presentinho pra você la no meu blog, passa lá e pega: http://greenoport.blogspot.com/2009/04/recebimento-de-selo.html

    Um beijo
    Mauricio ferraz

    ResponderExcluir
  2. Linda a sua postura, o reconhecimento é tudo. Você tem um grande coração. bj

    ResponderExcluir
  3. Rita, eu por uma dor de cabeça só que ganhei aqui, tenho me levado cada surpresa maravilhosa com pessoas que não conhecia. Inclusive já conhecia alguns, mesmo morando em Buenos Aires, e só confirmei o que a virtualidade me passava.
    bjs

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin