terça-feira, 7 de agosto de 2012

Oração para se proteger da inveja e dos inimigos


Deus Pai, Santa mãe de Deus e São Miguel Arcanjo, eu lhes peço, defendei-nos no combate, sejam o nosso refúgio contra as maldades e ciladas dos espíritos malignos. 
Pela virtude divina, afasta de nós, para nunca mais voltar, os espíritos malignos, os inimigos, os invejosos, os maus e os males.
Deus Pai, Santa mãe de Deus e São Miguel Arcanjo, eu lhes entrego o meu livre arbítrio para que estejam sempre na frente das minhas atitudes, pensamentos e decisões. Nos guarde, nos acompanhe e nos proteja hoje e todos os dias da nossa vida. Amém.

Um comentário:

  1. Olá como vai , estou dando uma passadinha por aqui para ver como tudo anda e aproveito para desejar um feliz natal e muito sucesso , até mais

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin