quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

PORTA ABERTA, ENTRA 2009!

Ele:

-Oi, vim me despedir, mas antes de passar naquela porta, gostaria de saber se eu fiz alguma mudança na sua vida?

Ela:

-Modificação? Bem...responder rápido assim é meio complicado...mas vamos lá:

-No âmbito financeiro, precisei invocar São Judas Tadeu, não fosse ele, eu não sei o que seria de mim!

-No âmbito da saúde, não tenho muito o que reclamar...algumas gripes, um desconforto na coluna...mas tudo bem!

-No plano emocional...Ah! esse apresentou mudanças consideráveis, graças ao curso de meditação que fiz. Estou mais Zen!

Ele:

-Você acredita que quando o Velho sai e o Novo entra, alguma coisa muda?

Ela:

-Olha, você não vai acreditar...não tinha ceia, não comprei roupa, calçado.Nada!

Ele:

-Nada?

Ela:

-Nada!...por volta das oito da noite, me deu uma paura! Corri no guarda-roupa..lembrei de uma blusa branca que eu tinha comprado no ano retrasado, uma saia branca que eu tinha comprado no ano passado, as duas novinhas, peguei uma sandália que ganhei de Natal. E, lá estava eu, prontinha, fazendo a lista das coisas que não realizei e das que eu queria realizar.

É...o papo tá muito bom, mas...é hora de você ir embora, já são quase meia-noite e eu estou ansiosa olhando para aquela nova porta que vai se abrir.

Ele:

-Tá bom! tá bom! Não precisa me expulsar! Afinal de contas, eu não fui tão mau assim...Tchau!

Ela:

-Tchau! Ano Velho! Que entre o Ano Novo e com ele todas as esperanças que nos estimula a seguir em frente!

Porta aberta...entra 2009! Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin