segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Agradecer os milagres de São Judas Tadeu



Hoje é dia de São Judas Tadeu. Estou aqui, mais uma vez, para agradecer os milagres que consegui através da interseção deste Apóstolo de Jesus. Quando não houver mais esperança, peça a São Judas que leve o seu pedido até Jesus que, com fé, certamente você será atendido.

Meus louvores e graças a São Judas Tadeu.

Rita Maria


Oração de São Judas Tadeu


São Judas Tadeu, Glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus!
A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como Patrono dos casos desesperados e dos Negócios sem remédio.

Rogai por mim que estou desolada.

Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato,
onde o socorro desapareceu quase que por completo.

Assiste-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e auxílio do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos.
São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos peço de.....
(faça seu pedido).

Eu vos prometo São Judas Tadeu, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvar e honrar com meu especial e poderoso patrono e fazer tudo que estiver ao meu alcance para espalhar a Vossa devoção por toda parte.

Amém!

Um comentário:

  1. HOJE DIA 02/11/13 VENHO AGRADECER A INTERCESSAO PODEROSA DE SAO JUDAS TADEU NA MINHA VIDA : CONSEGUI UM EMPREGO NOVO NA UNIMED RIO , E NINGUEM IMAGINA O QUE FOI PARA MIM CONSEGUIR ESTA OPORTUNIDADE PROFISSIONAL , POIS HA ANOS VINHA PEDINDO A DEUS QUE EU SAISSE DO MEU ANTIGO EMPREGO E NAO CONSEGUIA E SEI QUE SAO JUDAS TADEU VAI ME ABENÇOAR NESTE EMPREGO E AINDA VOU AGRADECE-LO MAIS E MAIS ! SALVE SAO JU7DAS TADEU E COMO SOU MUITO DEVOTA DELE SEI QUE ELE ESTA INTERCEDENDO POR MINHAS CAUSAS LA NO CEU !!

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin