sábado, 5 de julho de 2014

As 12 Promessas do Sagrado Coração de Jesus


As 12 Promessas do Sagrado Coração de Jesus



Não temas, Jesus está contigo. Se tiveres passando por aflições, não perca a fé. Ele tarda, mas não falta. As vezes nos desesperamos achando que Jesus nos abandonou a deriva no meio de uma tempestade:
Entrando Jesus no barco, seus discípulos o seguiram. De repente, uma violenta tempestade abateu-se sobre o mar, de forma que as ondas inundavam o barco. Jesus, porém, dormia. Os discípulos foram acordá-lo, clamando: "Senhor, salva-nos! Vamos morrer!" Ele perguntou: "Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé?” Então ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se completa bonança. Os homens ficaram perplexos e perguntaram: "Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?"



Jesus está no barco da tua vida. E, vai acordar no momento certo.

Ore: “Sagrado Coração de Jesus, em vós eu confio.”


 

 

 


Nosso Senhor apareceu a Santa Margarida Maria Alacoque (de 1673 até 1675).
Nessas aparições, Jesus fez 12 importantes promessas para aqueles que fossem devotos ao seu sagrado coração.

 As 12 Promessas do Sagrado Coração de Jesus


Eu darei aos devotos de meu Coração todas as graças necessárias a seu estado.

Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias .

Eu os consolarei em todas as suas aflições.

Serei refúgio seguro na vida e principalmente na hora da morte.

Lançarei bênçãos abundantes sobre os seus trabalhos e empreendimentos.

Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias.

As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas pela prática dessa devoção.

As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição.

A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração.

10ª Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais endurecidos.

11ª As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no meu Coração.

12ª A todos os que comunguem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin