sábado, 22 de março de 2014

SÍNDROME DO PÂNICO - CURA

Resolvi postar este depoimento para auxiliar as pessoas que sofrem de síndrome do pânico ou qualquer outro problema que não deixe que você tenha paz. 

Aos 30 anos de idade, Maria era casada e tinha duas filhas. Ela não sabe como começou, mas de repente começou a ter medo da vida, medo da morte, medo de sair e vários outros medos. Somados a estes medos vinham pensamentos que ela não conseguia afastar, martelavam na sua cabeça dia e noite. Embora a angústia tomasse conta dos seus dias, Maria preferia não contar o seu problema para ninguém temendo que achassem que ela estava ficando louca. 
Não suportando mais conviver com aquela angústia, Maria procurou o marido e disse que precisava da ajuda de um psicólogo porque estava passando por problemas emocionais graves. Por incrível que pareça, ouviu como resposta do marido o seguinte: "- Compra um carrinho de pipoca e vai vender pipoca na feira que num instante você vai ficar boa".
Diante desta resposta, Maria ficou pior ainda, eis que não podia mais contar com ninguém. 
Certo dia, passando em frente a televisão na hora do Jornal, viu uma reportagem sobre Nossa Senhora das Cabeças. Era dia da Santa e a TV mostrava os fiéis na Igreja da Padroeira agradecendo os milagres alcançados. Assim, Maria procurou e fez a novena a Nossa Senhora e, o milagre ocorreu, Maria ficou curada.
Portanto, se você estiver passando por problemas semelhantes, tenha fé e faça a novena, com certeza você vai obter o milagre.

Novena de Nossa Senhora das Cabeças
Eis-me aqui, prostrada aos vossos pés, ó mãe do céu e Senhora Nossa! Tocai o meu coração a fim de que deteste sempre o pecado e ame a vida austera e cristã que exiges dos vossos devotos. Tende piedade das minhas misérias espirituais! E, ó Mãe terníssima, não vos esqueçais também das misérias que afligem o meu corpo e enchem de amargura a minha vida terrena. Dai-me saúde e forças para vencer todas as dificuldades que me opõe o mundo. Não permitais que a minha pobre cabeça seja atormentada por males que me perturbem a tranquilidade da vida. Pelos merecimentos de vosso divino Filho, Jesus Cristo, e pelo amor a que ele consagrais, alcançai-me a graça que agora vos peço (pede-se a graça que se deseja obter). Aí tendes, ó Mãe poderosa, a minha humilde súplica. Se quiserdes, ela será atendida.
Nossa Senhora da Cabeça, rogai por nós.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin